Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bombeiros confirmam sétima morte no desabamento do Edifício Andréa; duas pessoas seguem desaparecidas

As informações foram dadas em entrevista coletiva na noite desta sexta pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Eduardo Holanda
19:15 | Out. 18, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A sétima morte na tragédia do Edifício Andréa, prédio de sete andares que desabou na última terça-feira, 15, em Fortaleza, foi confirmada na noite desta sexta-feira, 18. A vítima foi identificada e é um senhor de 86 anos, Vicente de Paulo Vasconcelos de Menezes. Ele havia sido encontrado ainda durante a tarde, mas as autoridades preferiram divulgar a informação somente após identificar o corpo.

Duas pessoas seguem desaparecidas nos escombros. Os trabalhos do Corpo de Bombeiros seguem até que se consigam "retirar as duas vítimas que faltam", adiantou Eduardo Holanda, comandante do Corpo de Bombeiros, em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O balanço geral de vítimas do Edifício Andréa é: sete mortes, sete pessoas resgatadas com vida e duas pessoas ainda desaparecidas.

As sete pessoas resgatadas com vida são: Cleide Maria da Cruz Carvalho, 60 anos; Gilson Moreira Gomes, 53 anos; Francisco Rodrigues Alves, 59 anos; Maria Antônia Peixoto, 72 anos; Fernando Marques, 20 anos; Davi Sampaio, 22 anos; e João Ícaro Coelho de Meneses, de 35 anos.

Os nomes das duas pessoas desaparecidas ainda não foram divulgados. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar