Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cachorro de moradores de prédio que desabou em Fortaleza morre dois dias depois de ser resgatado

Mesmo passando por veterinário e aparentando estar bem, o animal de estimação não resistiu ao ferimento que teve na cabeça provocado pelo desabamento do prédio em Fortaleza
10:48 | Out. 18, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucky, cachorro de uma família de moradores do Edifício Andréa, morreu na madrugada desta sexta-feira, 18. O animal tinha sido resgatado dos escombros do prédio que desabou em Fortaleza ainda no primeiro dia de buscas após o desabamento do prédio. Na casa da moradora Kátia Ramos Nogueira, 40, apenas ele estava presente no momento do acidente. Lucky tinha 10 anos e era da raça dachshund, mais conhecida como "salsicha".

De acordo com a irmã de Kátia, a nutricionista Cibele Nogueira, o cachorro aparentava estar bem no momento que foi resgatado. Ele foi levado ao veterinário para cuidar do machucado que sofreu na cabeça e todos da família acreditavam que o animal de estimação estava livre de perigos. No entanto, durante a madrugada Lucky passou mal e veio a óbito.

Kátia está na casa da sogra com a filha e o marido, após perder a casa no desabamento. Na casa de Cibele, estão os pais idosos que também moravam no edifício. Desde a terça-feira, 15, a família luta para resolver burocracias e emitir novas documentações. Enquanto isso, esperam notícias de vizinhos ainda não encontrados ou que também perderam suas casas. “Um dia de cada vez. Agora, cada um vai ter que tocar a vida, juntando os pedacinhos”, diz Cibele.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar