PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Governador e prefeito acompanham resgate de vítimas do Edifício Andrea

Trabalhos continua "24 horas por dia", destacou o governador

11:15 | 16/10/2019
Roberto Cláudio e Camilo Santana
Roberto Cláudio e Camilo Santana (Foto: Divulgação)

O governador Camilo Santana (PT) e o prefeito Roberto Claudio (PDT) estiveram, mais uma vez, na manhã desta quarta-feira, 16, acompanhando o trabalho de resgates de vítimas do desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza.

Os chefes dos Executivos municipal e estadual participaram de reunião de balanço que é realizada a cada duas horas em prédio da região que está servindo de apoio para os familiares dos nove desaparecidos. Participam os chefes de Corpo de Bombeiros, Polícia e Defesa Civil.

No Facebook, Camilo frisou que, no local, viu "uma corrente de solidariedade que emociona" e acompanhou "a determinação de dezenas de profissionais que estão nessa nobre jornada para salvar vidas". O governador agradeceu aos voluntários que atuam neste momento e pediu que todo cearense "continue nessa corrente de orações".

Ele garantiu que o trabalho continua "24 horas por dia para tentar resgatar cada vítima que está sob os escombros".

Até as 11 horas, nove pessoas continuavam desaparecidas sob os escombros. Nove pessoas foram resgatadas com vida. Duas mortes já foram confirmadas - um dos corpos ainda está sob os escombros.