PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Duas vítimas de desabamento de prédio em Fortaleza seguem internadas no IJF

Edifício Andrea desabou na manhã de terça-feira, 15. O IJF é o maior hospital de traumas do Ceará

09:23 | 16/10/2019
Equipes do Samu trabalham no resgate das vítimas do desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza
Equipes do Samu trabalham no resgate das vítimas do desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza (Foto: Mauri Melo/O POVO)

Das três vítimas do desabamento do Edifício Andréa levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), duas seguem internadas na unidade na manhã desta quarta-feira, 16. O IJF é o maior hospital de traumas do Estado, no Centro de Fortaleza.

Leia também: Busca por sobreviventes do desabamento do edifício Andrea durou a madrugada toda e continua nesta manhã em Fortaleza

Cleide Maria da Cruz Carvalho, de 60 anos, e Gilson Moreira Gomes, de 53, passaram por cirurgia. Já Maria Antônia Peixoto, de 72 anos, que também estava na unidade, foi transferida para um hospital privado, a pedido da família.

Até esta manhã, segundo a Defesa Civil do Município, nove pessoas seguem desaparecidas nos escombros do prédio que desabou nesta terça-feira, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. E nove já foram resgatadas com vida. Duas pessoas morreram na tragédia - um dos corpos, de uma mulher, continua sob os escombros.

Listen to "#167 - Edifício Andrea: mais uma tragédia anunciada?" on Spreaker.

Com informações da repórter Alexia Vieira