Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enel e AMC informam que trabalhos na região do Edifício Andréa continuam

A orientação da AMC é ainda evitar as ruas Tibúrcio Cavalcante, Tomás Acioli, Nunes Valente, Joaquim Nabuco, Antônio Sales e Padre Valdevino, para que o transporte das vítimas ao IJF continue fluindo
18:37 | Out. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A companhia de energia elétrica Enel e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) informam que os trabalhos na região do Edifício Andréa, que desabou na manhã desta terça-feira, 15, em Fortaleza, continuam.

>> AMC anuncia bloqueio em trecho da rua Tibúrcio Cavalcante

Em nota, a Enel comunica que equipes estão atuando na região desde o ocorrido e empresa está em processo de reposição da estrutura da rede elétrica. A previsão para o fluxo normal de energia e fim de riscos de acidentes está para o fim do dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A AMC continua dando suporte aos trabalhos do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O horário do disciplinamento de trânsito continua por tempo indeterminado.

A orientação é ainda evitar as ruas Tibúrcio Cavalcante, Tomás Acioli, Nunes Valente, Joaquim Nabuco, Antônio Sales e Padre Valdevino, para que o transporte das vítimas ao Instituto Dr. José Frota (IJF) continue fluindo. Também foi informado que é preciso evitar utilizar a buzina na região, para facilitar a comunicação e localização das vítimas.

A “onda verde”, estratégia adotada pela AMC que deixa o semáforo verde por mais tempo para agilizar o deslocamento das vítimas para o hospital, está sendo adotada nas ruas da região.

O órgão está com postos em oito cruzamentos:

Tibúrcio Cavalcante X Dom Expedito Lopes

Tibúrcio Cavalcante X Antônio Sales

Tibúrcio Cavalcante X Cel. Alves Teixeira

Tibúrcio Cavalcante X Walter Bezerra Sá

Walter Bezerra Sá X Nunes Valente

Tomás Acioli X Nunes Valente

Joaquim Nabuco X Cel. Alves Teixeira

Joaquim Nabuco X Francisco Holanda

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar