Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Imprensa Food Square arrecada produtos para levar ao local do desabamento

O food park está recolhendo doações de alimentos para auxiliar as pessoas presentes no lugar da tragédia
16:53 | Out. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Imprensa Food Square está aceitando doações para levar aos familiares, Corpo de Bombeiros e policiais que estão no local do desabamento, que ocorreu hoje, 15, pela manhã. Os itens que solicitam são água mineral, barrinhas de cereais, refrigerantes e sucos industrializados. “É algo de consumo rápido, comida de imediato, para ser algo energético. A maioria das pessoas que estão no local nem almoçou ainda”, afirma Clécio Queiroz, responsável administrativo do food park.

A primeira remessa com mais de 50 almoços saiu às 14 horas, mas ainda haverá outras duas às 17 horas e às 21 horas. Por isso, estarão recebendo doações até minutos antes da última ajuda. Para realizar uma contribuição, é necessário ir até o Imprensa Food Square e procurar os responsáveis pela arrecadação.

O food park é localizado na Avenida Desembargador Moreira, 2355, aproximadamente 600 metros de distância do desabamento. De acordo com Queiroz, a mobilização aconteceu “de imediato, logo após o ocorrido, quando começou a ser espalhado a notícia”. A ação foi uma iniciativa da própria administração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar