Participamos do

Suspeito de homicídio em Tianguá é preso em flagrante

Segundo informações da SSPDS, a motivação do crime seria por um desentendimento que ocorreu entre a vítima e o suspeito
22:00 | Jan. 25, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso em flagrante suspeito de homicídio em Tianguá, município distante 33,5 km de Fortaleza. A ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) foi na tarde dessa segunda-feira, 24. O homem estava em um veículo, que foi usado pelo suspeito na ação criminosa. Apreensão ocorreu momentos após o crime ser registrado.

A ação policial começou logo após as equipes tomarem conhecimento sobre um homicídio que foi registrado no bairro Ceasa, também na tarde dessa segunda-feira, 24. Na situação, um homem, de 19 anos, foi morto a tiros enquanto estava em uma oficina mecânica. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após investigações, o suspeito identificado como Juraci Ferreira Cardoso, de 51 anos, foi localizado e preso. O homem já possui antecedentes criminais por ameaça e tentativa de homicídio.

Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a motivação do crime seria por um desentendimento que ocorreu entre a vítima e o suspeito.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags