Suspeito de tráfico de drogas é preso com armas e entorpecentes em Tianguá

O homem já possuía histórico policial pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na noite dessa quinta-feira, 18, no município de Tianguá, a 319 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o suspeito foi capturado na própria residência. Com ele, foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas.

Enquanto realizavam patrulhamento, os agentes de segurança receberam uma denúncia anônima sobre indivíduos armados em uma residência. Ao se dirigirem ao local, o suspeito tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi capturado logo em seguida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem foi identificado como Paulo Henrique Carvalho Sousa, de 29 anos. Ele já possuia passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, injúria e posse de drogas. Com ele, foram encontrados uma sacola contendo um revólver calibre 38, um revólver cal. 32, 13 munições, além de 190 gramas de cocaína, 30 g de crack, uma balança de precisão e dinheiro.

Paulo Henrique foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso Tianguá homem preso tráfico drogas tráfico de drogas pmce crime Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar