Participamos do

Polícia recupera vacas e captura suspeito de roubo em Tauá

O CPRaio da Polícia Militar iniciou investigação após denúncia de que suspeitos invadiram propriedade privada, renderam os moradores e fugiram levando cinco vacas, um celular e uma motocicleta
23:56 | Set. 21, 2021
Autor Isabela Queiroz
Foto do autor
Isabela Queiroz Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) capturou, nessa segunda-feira, 20, um homem suspeito de participação em um roubo a uma propriedade privada no município de Tauá, na região do sertão dos Inhamuns. O caminhão utilizado no crime foi abordado na saída do município. Na ocasião, foram recuperadas cinco vacas que haviam sido roubadas horas antes.

O motorista do veículo foi identificado como Francisco Angelisson da Silva Barbosa, de 30 anos. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Tauá e autuado por roubo majorado com restrição de liberdade. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso


Após denúncia, o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE iniciou as investigações sobre o roubo, que aconteceu em uma propriedade no Distrito Marrecas, na zona rural do município. Na ação criminosa, suspeitos invadiram o local, renderam os moradores e fugiram levando os animais, um celular e uma motocicleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e anonimato são garantidos.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags