Suspeito de emitir ordens para facção no Guajiru, em Caucaia, é preso pela Polícia

Na ação, foram apreendidos drogas, celulares, motocicleta, além de colar e anel de ouro

Durante uma operação de combate às organizações criminosas em Caucaia, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ser o chefe de um grupo criminoso, autor de homicídios e de participação no tráfico de drogas no bairro Guajiru, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Valclecy do Nascimento da Silva, 26, tinha como função, na estrutura da facção, emitir ordens para as demais pessoas do grupo. O suspeito foi preso no fim da tarde desta sexta-feira, 17, e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Foram apreendidos drogas, celulares, motocicleta, além de um colar e um anel, ambos de ouro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Chefe de nova facção de Caucaia é preso por ordenar homicídios e ameaçar moradores

Durante as buscas na cidade, os policiais civis foram informados sobre a localização do homem, que é conhecido por Jatobá. Os agentes iniciaram as buscas até o bairro Guajiru, e Valdecy foi encontrado em uma residência, onde os policiais foram autorizados a efetuar buscas por materiais ilegais. No quintal da casa, foram encontrados dois tabletes de maconha, pesando 361 gramas.

Jatobá possui antecedentes por roubo, uso de documentação falsa, adulteração de veículo, dirigir veículo sem documentação causando perigo de dano, e posse de droga para consumo pessoal. A Polícia continua investigando o envolvimento do homem na organização criminosa na região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar