Condomínio suspende médico de acessar área de convivência após agredir adolescente em Sobral

Condomínio suspende médico de acessar área de convivência após agredir adolescente em Sobral

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o homem entra na quadra esportiva e empurra o adolescente; Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, 1º

O condomínio suspendeu preventivamente o acesso à área de convivência do morador acusado de agredir um adolescente na noite dessa quinta-feira, 1º, no município de Sobral, na região Norte do Estado.

O homem, que é médico obstetra, foi flagrado por câmeras de segurança empurrando o jovem dentro de uma quadra esportiva do residencial.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme nota da Associação de Moradores do Condomínio Living Space, conhecido popularmente como ‘Condomínio dos Médicos’, o objetivo da medida cautelar é "preservar a ordem, a segurança e o ambiente de convivência no espaço coletivo".

LEIA TAMBÉM | Operação para combater exploração de crianças e adolescentes é lançada no Ceará

Ainda segundo a associação, foi instaurado um procedimento interno de apuração disciplinar. A medida segue regras do Estatuto Social e no Regulamento Interno da Área de Lazer.

“O processo seguirá com absoluto respeito ao devido processo legal, ao contraditório e à ampla defesa, em estrita observância às normas internas da associação”, disse o empreendimento.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o médico entra na quadra acompanhado de uma criança e se aproxima do adolescente que brincava com outras crianças no local. Em seguida, o homem empurra o adolescente, que cai no chão.

PM diz que inquérito policial foi instaurado para apurar o caso

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência de agressão. Ao chegar no local, o pai do adolescente relatou a agressão sofrida pelo filho. O suspeito da agressão estava contido por moradores da região.

Conforme a PM, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram ouvidos. A PM informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar