Homem é condenado por tentativa de homicídio motivada por dívida de R$ 30,00, em Milagres

O crime aconteceu na véspera de Natal de 2011, em Milagres, e a vítima sobreviveu a disparo na cabeça, mas tem sequelas permanentes

Um homem foi condenado, na última quinta-feira, 22, por tentativa de homicídio na véspera de Natal, motivada por dívida de R$ 30,00, em Milagres, município a 482,5 km de Fortaleza. A vítima, que levou um tiro na cabeça, devia o valor pela compra de um telefone celular.

Ele deve cumprir oito anos de reclusão – inicialmente em regime fechado – por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime aconteceu no dia 24 de dezembro de 2011, quando o homem levou a vítima até uma pedreira, onde atirou com arma de fogo contra a sua cabeça. Apesar de apresentar sequelas permanentes como a perda de visão e audição do lado esquerdo, o homem sobreviveu ao disparo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o ocorrido, a vítima ficou durante seis dias em coma induzido e passou um mês internado. 

Durante a sessão do Tribunal de Júri, o pedido do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) de prisão preventiva do réu foi acatado.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Púbica Ceará segurança pública milagres crime mpce

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar