Suspeito de furtar supermercado e lotérica no Ceará é preso em Sergipe

Crimes ocorreram em outubro de 2022 e janeiro de 2023. Homem também é suspeito de ter cometido outro furto em Sergipe

Um homem de 43 anos foi preso nesse domingo, 7, em Sergipe, suspeito de furtar um supermercado e uma casa lotérica em Milagres, no interior do Ceará. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito, identificado como Milton da Conceição e também conhecido como “Trouxinha”, teria cometido os crimes em outubro de 2022 e janeiro de 2023. 

A ação de captura ocorreu em parceria da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com a Polícia Civil do Estado de Sergipe. Policiais localizaram o homem na cidade de Lagarto, interior do estado sergipano. Após a identificação, dois mandados de prisão preventiva por furto qualificado foram cumpridos contra o homem. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos crimes cometidos no Ceará, Milton é suspeito de outro furto realizado na cidade de Tobias Barreto, em Sergipe.

A Delegacia Municipal de Milagres continua com as investigações para identificar outros participantes nos crimes cometidos pelo suspeito. Milton da Conceição retornará ao Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

furto milagres ceará suspeito furto milagres suspeito furto sergipe POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ furto casa lotérica furto supermercado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar