Dois homens são presos em Meruoca suspeitos de integrar facção

Com a dupla, a Polícia apreendeu uma arma de fogo

Dois homen foram presos em flagrante em posse de arma de fogo, no município de Meruoca, 263,8 quilômetros de Fortaleza, na manhã dessa quarta-feira, 22. Francisco Gardeson Amorim Gomes, 19, com passagens na Polícia por tráfico de drogas, e Francisco Cesar de Sousa Lima, 34, conhecido como "ET", com antecedentes criminais por furto qualificado, posse de drogas e contravenção penal, foram encaminhados pela Polícia Militar à Delegacia Municipal de Massapê, onde foram autuados por integrar organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Outras pessoas que estavam no local e foram conduzidas à delegacia foram ouvidas e liberadas por não haver indícios contra elas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme levantamentos policiais, os homens são suspeitos de integrarem um grupo criminoso responsável por pichações e crimes na cidade. No imóvel, um revólver calibre 38, cinco munições e uma quantia de drogas foram apreendidos. Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Massapê.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão na meruoca prisão em flagrante crime Ceará fcção Ceará Meruoca Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar