Segundo suspeito de participar de chacina em Itarema é preso no Barroso, em Fortaleza

O homem tem antecedentes por organização criminosa e tráfico de drogas, conforme a Polícia

Um homem de 23 anos, identificado como Davi Sousa de Oliveira conhecido como "Fazendeiro", foi preso nessa terça-feira, 31, no bairro Barroso, em Fortaleza. Ele é suspeito de envolvimento na chacina em Itarema, que deixou quatro mortos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

"Fazendeiro" tem antecedentes por integrar organização criminosa e tráfico de drogas. Foi preso após um trabalho investigativo que localizou o endereço de onde ele estava.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a ação, outro homem, identificado como Jeremias Teixeira de Sousa, de 27 anos, foi preso. Ele tinha antecedente por crime de estupro e foi encontrado com maconha pronta para comercialização.

Conforme a SSPDS, Davi foi autuado por pelos homicídios da chacina em Itarema, por integrar organização criminosa e por tráfico de drogas. Já Jeremias foi autuado por tráfico. Ambos foram colocados à disposição da Justiça.

O primeiro suspeito de envolvimento na chacina de Itarema foi localizado na segunda-feira, 30, e morreu em confronto com a Polícia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública crime Ceará chacina Itarema chacinas Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar