Três homens são mortos a tiros em Cabeceiras do Mundaú, em Itapipoca

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso. Pelo menos, 24 assassinatos já foram registrados no município em 2024

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira, 2, na localidade de Cabeceiras do Mundaú, localizada na região serrana de Itapipoca (Litoral Oeste do Estado).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas das vítimas tinham 18 e 20 anos, enquanto a terceira ainda não foi identificada formalmente. A SSPDS não divulga os nomes de vítimas de homicídios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. A Delegacia Regional de Itapipoca investiga o caso.

Até o dia 20 de março, mais recente atualização disponibilizada pela SSPDS, 21 assassinatos haviam sido registrados em Itapipoca em 2024. Em 2023, o município já havia registrado uma onda de violência motivada pelo conflito entre facções criminosas.

Em todo o ano passado, foram registrados 54 assassinatos, o que representou um aumento de 980% em relação aos cinco homicídios ocorridos em 2022.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Triplo homicídio Itapipoca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar