Litoral de Fortaleza tem chuva na madrugada desta quinta-feira, 26

Macrorregião foi única parte do Ceará com chuvas significativas na madrugada; Funceme indica a possibilidade de mais precipitação no Estado ao longo desta quinta-feira

O dia começou com poucas chuvas no Ceará. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), apenas a macrorregião do Litoral de Fortaleza teve precipitação significativa na madrugada desta quinta-feira, 26.

Segundo dados de radar da Fundação, da meia-noite às 5 horas, chuvas atingiram a área de forma constante. Na Capital, a precipitação ocorreu principalmente entre as 3h30min e as 4h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Houve focos isolados de precipitação também no Litoral do Pecém, no Maciço de Baturité e no Sertão Central e Inhamuns. Nestes locais, porém, foram chuvas rápidas, de poucos minutos.

Funceme prevê mais chuvas ao longo desta quinta-feira, 26

Ainda de acordo com a Fundação, a possibilidade é de que mais partes do Ceará tenham chuvas durante o resto do dia. O céu deve variar de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões.

No período da manhã, há chances de chuva na faixa litorânea, na Ibiapaba, no Cariri e no Sul do Sertão Central e Inhamuns. Na parte da tarde, todas as macrorregiões têm possibilidade de precipitação, e à noite a expectativa é para Ibiapaba, Litoral Norte, Cariri, Sertão Central e Inhamuns, e Sul do Jaguaribe.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuva no ceará chuva em fortaleza funceme previsão do tempo vai chover hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar