Duas pessoas escapam de esmagamento por queda de árvore em Mulungu

Por pouco, as pessoas que estavam próximas à área em que a árvore caiu não foram esmagadas. Os bombeiros confirmaram que os envolvidos saíram ilesos da situação, apesar do susto

Galhos de uma árvore de grande porte despencaram sobre a entrada de uma propriedade particular e, por pouco, não esmagaram duas pessoas que estavam próximas ao local no momento da queda. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), o caso aconteceu no Sítio São João, localizado no município de Mulungu, a 105,7 km de Fortaleza, na manhã dessa terça-feira, 24.

Por volta das 10 horas da manhã, ao perceberem que a árvore estava em queda, as pessoas que estavam na localidade saíram correndo. Uma equipe da 5ª Companhia do 4º Batalhão dos Bombeiros de Guaramiranga esteve presente atendendo à ocorrência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do susto, os bombeiros confirmaram que nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos. Porém, o impacto da queda destruiu a estrutura da entrada da propriedade.

Segundo o capitão Natan Nobre, a queda se deu devido às precipitações frequentes em Mulungu e nos municípios serranos adjacentes. “Nos últimos dias têm acontecido vários deslizamentos de terra e quedas de árvores, em virtude das fortes chuvas que caíram na região, causando obstrução das vias”, destacou.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuvas de 38 milímetros no posto de Mulungu nessa terça-feira, 24. Já nesta quarta-feira, 25, o monitoramento observou 23 milímetros de precipitações no município.

Previsão do Tempo

De acordo com o radar da Fundação, a previsão do tempo para a quinta-feira, 26, é de céu variando de nublado a parcialmente nublado com alta possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

queda de árvore mulungu ceará bombeiros segurança pública cbmce

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar