Casal cearense reata namoro e vai casar após pedido de desculpas escrito em faixa

Após ser perdoado, Fernando apareceu na casa de Gleyciani com um carro de som, um buquê de flores e um pedido de casamento

Terminar um relacionamento é difícil quando você ainda gosta da pessoa. Fernando Teles, de 30 anos, enfrentou esse sentimento e teve que lutar para reconquistar Gleyciane Ferreira, de 22 anos. Para provar o seu amor, ele colocou uma faixa com um pedido de desculpas em uma praça de Marco, no interior do Ceará.

Na última quinta-feira, 19, a faixa foi exibida na praça da cidade e compartilhada nas redes sociais. “Me desculpa, nunca foi minha intenção te magoar”, dizia a placa. Após as tentativas de Fernando e o apoio popular, os dois reataram o relacionamento e decidiram dar um próximo passo: vão casar. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O casal estava namorando desde julho de 2020 e moravam juntos desde o começo deste ano. A separação aconteceu em março, após uma discussão sobre o trabalho de Fernando, que tem uma empresa de venda de celulares. “Ele queria investir em um celular que eu não queria. A gente discutiu e nos separamos”, lembra Gleyciane.

Após um mês, Fernando quis reatar o relacionamento. A costureira não cedeu tão fácil às investidas do ex-namorado. “Eu disse que ele teria que fazer uma coisa muito grande para fazer eu voltar. Eu não queria que ele deixasse claro só para mim que queria que eu voltasse e, sim, para todo mundo”, exigiu.

A ideia do pedido de desculpas surgiu a partir da exigência de Gleyciane. Fernando quis fazer algo grande e preparou a faixa pendurada na praça. A costureira recebeu diversas mensagens de conhecidos e influencers locais incentivando a volta do relacionamento.

”Meu Instagram deu problema de tanta gente me seguindo, mandando mensagem. Eu fiquei com raiva e mandei ele tirar”, confessa. Gleyciane revela que pessoas do Brasil inteiro apoiaram a volta do casal. “Quando eu dizia que era motivo besta, as pessoas começaram a me incentivar a voltar”, afirma.

A jovem conta que uma conversa com a mãe de Fernando foi decisiva para ela dar outra chance ao amor. Após falar com a até então ex-sogra, a costureira deu uma oportunidade para Fernando se explicar. No último domingo, 22, os dois foram até a cidade de Jijoca de Jericoacoara para se acertar.

As tentativas de Fernando e o apelo popular surtiram efeito no coração da jovem. Na terça-feira, 24, ele foi na casa da amada com um carro de som para fazer uma loucura de amor. Além da surpresa, Fernando pediu Gleyciane em casamento. “Eu aceitei, porque gosto muito dele e por muita força do Brasil inteiro”, destaca.

Após acertar os pontos, o casal já está se preparando para voltar a morar junto. A costureira revela que a ideia é que o casamento aconteça ainda em dezembro deste ano. Para agradecer o apoio da população, Fernando fez uma nova faixa. “Foram tantos pedidos que ela voltou para mim”, brinca na mensagem escrita na nova faixa.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

casal cearense casamento loucura de amor marco ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar