Fortaleza amanhece com chuva nesta terça-feira, 24

Precipitação começou durante a madrugada e seguiu até o começo da manhã; além de Fortaleza, outras regiões do Ceará registraram chuvas nas primeiras horas desta terça-feira

Fortaleza e a Região Metropolitana da Capital amanheceram debaixo de chuva nesta terça-feira, 24. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Os dados de radar da Fundação mostram chuva constante na Capital durante a madrugada. Próximo ao começo da manhã, o volume de água aumentou, embora a precipitação tenha reduzido em seguida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outras partes do Ceará também tiveram registros significativos. A precipitação se concentrou na faixa litorânea, mas partes do Maciço de Baturité, e uma área de interior do Jaguaribe, também apresentaram chuvas.

Já no começo da manhã, as nuvens carregadas chegaram ao Sertão Central e Inhamuns. A movimentação foi causada pelo vento na direção Noroeste.

Funceme prevê mais chuvas ao longo do dia

A previsão da Funceme é que o Ceará siga recebendo chuvas nesta terça-feira. A expectativa para o restante da manhã é que a precipitação se concentre na faixa litorânea.

Durante a tarde, a chuva deve chegar ao interior: após o o almoço, a Ibiapaba, o Maciço de Baturité e o Cariri também podem registrar precipitação. À noite, por fim, a expectativa é de registros em todas as macrorregiões.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

funceme previsão do tempo chuva no ceará chuva em fortaleza vai chover hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar