DJ Ivis tem pedido de habeas corpus negado e continua preso

A decisão foi tomada pelo colegiado da Câmara em sessão nessa terça-feira, 24

Atualizada às 16h21min 

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, teve habeas corpus negado pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará. A decisão foi tomada pelo colegiado da Câmara em sessão nessa terça-feira, 24. O músico está preso preventivamente desde o dia 14 de julho, por agressões à então esposa. No mesmo mês, ele já havia tido um pedido de soltura negado. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prisão do artista ocorreu após sua ex-companheira, Pamella Holanda, publicar em seu perfil no Instagram, no dia 11 de julho, imagens onde o DJ aparecia dando socos e chutes nela. Algumas das agressões chegaram a acontecer na presença da filha do casal, de apenas nove meses. Outras pessoas aparecem nas cenas divulgadas, mas não chegam a interferir em momento algum.

O caso ganhou repercussão nacional e diversas personalidades públicas se manifestaram em repúdio a violência cometida pelo músico. Durante investigação da polícia, foram colhidos depoimentos de testemunhas sobre o caso, como o motorista e a empregada doméstica do músico, além da própria vítima. Iverson foi preso preventivamente no dia 14 de julho, três dias após a divulgação das imagens.

No sábado, 17 de julho, a Justiça negou um pedido de habeas corpus feito pela defesa do artista. Logo depois, Iverson foi encaminhado à Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde teve os cabelos raspados.

De acordo com apuração feita pelo O POVO, outro pedido de habeas corpus foi feito pela defesa do músico e apreciado pela Câmara nesta terça, pouco mais de um mês da primeira tentativa de soltura do cantor. Assim como da última vez, solicitação foi denegada e Iverson deve continua preso.

| MAIS SOBRE O ASSUNTO|

DJ Ivis aparece ferido em fotos e Pamella Holanda diz: "Nunca o vi assim"

Caso DJ Ivis: veja depoimento de Pamella Holanda prestado à Polícia


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

DJ Ivis violência doméstica lei Maria da Penha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar