Áudios de Pamella e DJ Ivis são vazados e ela diz que é estratégia da defesa dele

A gravação mostra Ivis dizendo que se a mulher se matasse seria resumida a uma "mãe louca"

Após receber suposta carta do ex-marido DJ Ivis, Pamella Holanda se deparou com mais um ataque: áudio de brigas do casal foram vazados na internet. Pelo Instagram, a influenciadora se pronunciou, dizendo que o produtor musical sempre gravava as discussões, com o intuito de "produzir defesa" para ele.

Nos áudios vazados, Pamella fala que Ivis se resumia a dinheiro e fama e cogita o extremo de tirar a própria vida e da filha. Ele rebateu dizendo: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada.”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para Pamella, a defesa do DJ está tentando descredibilizá-la. "Querem apelar para isso. Para a opinião pública. Querem me pintar de louca. Desequilibrada. Sempre soube. Eu consigo vir aqui com tranquilidade, não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim para me difamar, injuriar, para dizer que eu era uma péssima mãe. Porque vai ser usado tudo o que puder para o pedido de liberdade dele ser aceito."

 

"Contra fatos não há argumentos, contra imagens também não. Tem imagens dele me ameaçando com uma faca. Tem gravações com áudio dele falando que vai me mandar matar e que já estava há um ano planejando se separar de mim e que não tinha nada no nome dele, nem casa, carro, nada", afirmou.

Pamella teme que a defesa do ex-marido tente tirar a guarda de sua filha. “Vão tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem, duvidem, me julguem. Eu tenho que ficar vendo e lendo todos os maiores absurdos que eu já vi em toda minha vida calada. Porque até o que eu falo aqui podem usar contra mim, tudo que eu falo, tenho que provar. Estou completamente ferida", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

DJ Ivis Pamella Holanda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar