Caso DJ Ivis: veja depoimento de Pamella Holanda prestado à Polícia

Vítima Pamella Holanda contou, por meio de depoimentos, que a babá de sua filha teria sido demitida após presenciar um episódio de agressão por parte de DJ Ivis

Após divulgar na internet, no último dia 11 de julho, vídeos em que é agredida pelo ex-marido, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, Pamella Holanda prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Polícia de Eusébio no dia seguinte, 12 de julho. Na ocasião, ela entregou um pen drive contendo as filmagens que comprovavam os episódios de agressão e revelou sofria, além de violência física, violência psicológica.

O Uol teve acesso ao depoimento prestado por Pamella. “A vítima, identificada como Pamella Holanda, relatou que seu marido havia lhe agredido, pela manhã, e em instantes anteriores havia tentado lhe matar com uma faca. Diante daquela situação, ela havia corrido para buscar ajuda na casa de uma vizinha e solicitou que ligassem para a Polícia”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No depoimento, Pamella informou que a babá de sua filha, chamada Nágila, teria sido demitida após presenciar um episódio de agressão sofrida pela vítima. A decisão teria sido feita pelo cantor.

“(…) Em relação aos vídeos divulgados pela declarante na tarde de ontem na Rede Social Instagram, entregues em pen drive na data de hoje, nesta delegacia, por meio de advogada, tem a informar que estes vídeos foram copiados por sistema de câmera existente num apartamento do casal que fica no bairro Passaré, em Fortaleza. Que não recorda exatamente a data, mas lembra que uma das agressões se deu quando a declarante estava acometida de Covid-19, no final do ano passado. Que na data, sua filha era recém-nascida, acreditando que ela tivesse cerca de um mês e meio de vida. Que uma senhora que aparece nas imagens é a mãe da declarante. Que em relação ao outro vídeo, onde há um homem, e no qual a declarante é agredida com um soco nas costas e é derrubada ao solo por Iverson, o homem que aparece nas imagens é Charles, motorista de Iverson. Que quanto à agressão de que foi vítima no dia 01.07.2021, informa que estava a sós com Iverson no quarto do casal, na casa, em Eusébio. Que percebeu que Ivis, após tê-la agredido no dia 01.07.2021, apressou-se em demitir a babá de nome Nágila, tendo, inclusive, chamado Charles, seu motorista, para levá-la para casa. Que acredita que ele tenha agido desta forma por perceber que Nágila tinha testemunhado o crime”.

LEIA MAIS | STF nega pedido de liberdade de DJ Ivis, indiciado por agressões 

+ DJ Ivis é indiciado por ameaça, injúria e lesão corporal

O depoimento continua: “Acrescentou que Iverson saiu de casa, logo após as agressões, e retornou, no final da tarde do dia 01.07.2021, como se nada tivesse acontecido, chegando o casal a dormir na mesma cama. No dia 02.07.2021, o acusado desceu à cozinha para tomar o café da manhã. Em seguida, ela também desceu. Assim, enquanto estava na porta de entrada da casa com sua filha, esperando a saída de Iverson para que pudesse preparar o leite da criança, começou a ouvi-lo, em conversa com a Sra. Vaneide, governanta, com a qual falava sobre a briga do dia anterior. Nesse contexto, ela diz que foi até a Sra. Vaneide e mostrou as lesões em seu corpo, bem como o hematoma no olho esquerdo, onde desferiu um soco no balcão, advertindo o agressor: "Você vai acabar sendo preso”. Nesse instante, o delatado abriu a gaveta do móvel da cozinha, pegou uma faca de mesa, mas, foi contido por Vaneide, a qual segurou sua mão”.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) considera, nos autos, que os depoimentos prestados por Pamella e Nágila são “firmes, coerentes e em harmonia com as demais circunstâncias que envolveram os fatos”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

DJ IVIS PAMELLA HOLANDA DEPOIMENTO POLÍCIA DELEGACIA METROPOLITANA DE POLÍCIA DO EUSÉBIO AGRESSÃO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar