Marília Mendonça e Maiara e Maraísa lançam música após caso DJ Ivis: "Tire suas mãos de mim"

A música fazia parte de um projeto ainda futuro sobre a conscientização contra a violência contra a mulher e teve lançamento antecipado

As cantoras sertanejas Marília Mendonça e Mariara e Maraisa, conhecidas pelo projeto "Patroas", lançaram uma música sobre a violência contra a mulher. A temática está sendo amplamente comentada nas redes sociais após a divulgação de imagens do DJ Ivis agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

LEIA TAMBÉM |

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

DJ Ivis: o que se sabe até agora sobre as acusações de agressão

Rádios tiram músicas da programação e artistas cancelam parcerias

Após agredir a mulher, DJ Ivis é demitido por Xandy da produtora Vybbe

Segundo as cantoras, a música fazia parte de um projeto ainda futuro sobre a conscientização contra a violência contra a mulher. As "Patroas" estavam selecionando um novo repertório das patroas que será apresentado na próxima live do trio.

"No dia que escutamos ela, choramos as três. Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher", disse Marília nas redes sociais.

"Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!", ressaltou as cantoras em nota conjunta. A música incentiva a denúncia das vítimas e alerta sobre os ciclos da violência doméstica. "Tire suas mãos de mim, quando eu te conheci você não era assim", diz um trecho da música.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

live marilia mendonça as patroas maiara e maraísa cantoras sertanejas trio musica agressão dj ivis pamella holanda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar