Após agressões, Multishow suspende exibição de vídeos com DJ Ivis

"O Multishow repudia toda e qualquer forma de violência", declarou a emissora. A decisão acontece após divulgação de vídeos do DJ agredindo a esposa, Pamella Holanda

A Multishow suspendeu nesta segunda-feira, 22, a transmissão de videoclipes com participação do DJ Ivis, investigado por agressões cometidas contra a esposa, Pamella Holanda. A informação foi repassada pela emissora ao colunista Leandro Carneiro, do portal Uol. “O Multishow repudia toda e qualquer forma de violência”, declarou.

Imagens de câmeras de segurança, divulgadas por Pamella no domingo, 11, comprovam as agressões, segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Nos vídeos, o DJ é visto socando e puxando a esposa na frente da filha Mel, de nove meses. Boletim de Ocorrência foi registrado por Pamella em 3 de julho, o que deu início às investigações da PC-CE.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo consta nos autos, as agressões ocorreram no dia 1º, mas a vítima só registrou o caso no dia 3, e isso, segundo a Polícia, fez com que não fosse possível realizar uma prisão em flagrante. Desde o dia do registro da ocorrência, a PC-CE solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor da vítima. Desde então, o caso segue em investigação.

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu medida protetiva em caráter de urgência. Ivis, aconselhado pelos advogados, saiu de casa e teria tirado os pertences e o dinheiro do local. O DJ afirma, em defesa, que também era agredido por Pamella e estaria sendo ameaçado e chantageado por ela.

Políticos cearenses de diferentes espectros manifestaram repúdio pelo caso. O governador Camilo Santana (PT) e os deputados Capitão Wagner (Pros), Augusta Brito (PCdoB), Renato Roseno (Psol) e Soldado Noelio (Pros) foram alguns dos nomes que comentaram o caso nas redes sociais. Artistas também se pronunciaram sobre a agressão. O cantor Xand Avião demitiu Ivis de sua produtora Vybbe, que gerenciava a carreira do DJ.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, Pamella disse que passou a ser violentada física e psicologicamente pelo cantor ainda em 2020, poucos meses antes do nascimento da filha do casal. “A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses. Ele me pegou pelo pescoço e veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá”, revelou. Desde então, segundo Pamella, a violência passou a fazer parte da rotina do casal.

Apesar das agressões comprovadas, Ivis continua ganhando seguidores nas redes sociais. Desde a divulgação dos vídeos comprobatórios, ele já ganhou mais de 220 mil seguidores no Instagram. Em apenas uma hora, passou de 729 mil para 780 mil. Agora, já tem 965 mil seguidores, 216 mil a mais que antes da divulgação das imagens em que aparece batendo na esposa.

O aumento dos seguidores gerou revolta nas redes sociais. "Dj Ivis só ganha seguidores cada vez mais. Faltando pouco pra chegar em 1M [um milhão]. Cadê o senso de quem 'tá' seguindo ele?????", escreveu uma internauta. "Dj Ivis tem um vídeo exposto espancando sua mulher e ganha, NO MÍNIMO, 50 mil seguidores no Instagram. Eu só quero UMA justificativa pra isso, UMA", escreveu outra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

multishow suspende exibição ivis dj ivis agressão agressão pamella holanda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar