PUBLICIDADE
Ceará
Noticia

Acusado de agredir mulher, DJ Ivis ganha seguidores e revolta internautas

Agora, o artista já tem 949 mil seguidores, 200 mil a mais de antes da divulgação das imagens em que aparece batendo na esposa

08:38 | 12/07/2021
FORTALEZA, CE, BRASIL, 11-07.2021: Prints do vídeo em que o cantor e músico DJ Ivis agride sua esposa, Pamella Holanda. (Foto: reprodução/instagram)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 11-07.2021: Prints do vídeo em que o cantor e músico DJ Ivis agride sua esposa, Pamella Holanda. (Foto: reprodução/instagram)

Após ser vídeos rodando na internet em que aparece batendo na esposa, o cantor e produtor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, continua ganhando seguidores nas redes sociais. As imagens foram divulgadas pela esposa dele, Pamella Holanda, no domingo, 11, e desde então o artista já ganhou mais de 220 mil seguidores no Instagram.

Em apenas uma hora, o artista passou de 729 mil seguidores para 780 mil. Agora, o artista já tem 949 mil seguidores, 200 mil a mais que e antes da divulgação das imagens em que aparece batendo na esposa.

LEIA MAIS | Esposa de DJ Ivis posta vídeo onde aparece sendo agredida pelo músico na frente da filha do casal

O aumento dos seguidores gerou revolta nas redes sociais. "Dj Ivis só ganha seguidores cada vez mais. Faltando pouco pra chegar em 1M. Cadê o senso de quem tá seguindo ele?????", escreveu uma internauta. "Dj ivis tem um vídeo exposto espancando sua mulher e ganha NO MÍNIMO 50 mil seguidores no Instagram. eu só quero UMA justificativa pra isso, UMA", escreveu outra.