PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Ônibus da banda Forró Balancear é incendiado

Mais cedo, outros transportes coletivos foram queimados nos bairros Aracapé e Pedras.

20:18 | 23/09/2019
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Um ônibus da empresa Vitória foi incendiado na noite desta segunda-feira, 23 de setembro (23/09). Próximo ao veículo, outro ônibus, este da banda Forró Balancear, também foi queimado, próximo a ponte da Barra do Ceará. Em vídeo enviado ao O POVO Online é possível ver as chamas tomando conta do veículo da empresa Vitória, que aparece estacionado em rua do bairro Iparana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com fonte, o incêndio tomou proporções para uma casa vizinha, mas foi debelado graças ao Corpo de Bombeiros. 

Confira vídeo:

Mais cedo, outros ônibus foram queimados nos bairros Aracapé e Pedras. No Aracapé, a linha atacada foi a 372 - Aracapé/Parangaba I, pela tarde. Já em Pedras, a linha 681 - Alameda das Palmeiras foi invadida por volta das 12h40min, quando cinco homens mascarados entraram com colchões e atearam fogo no veículo.

Além deles, três carros da Enel foram incendiados em Fortaleza e fora da capital. Um dos ataques aconteceu na rua Vicente Celestino, no Conjunto Esperança. O outro foi no Conjunto Palmeiras, no residencial José Euclides Ferreira Gomes. Fora da capital o ataque aconteceu em Quixadá, na noite desse domingo, 22.

 

>>> Saiba onde foram registrados ataques em Fortaleza e Região Metropolitana; ações começaram sábado, 21