Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ônibus é incendiado no bairro Canindezinho

Cinco homens, portando armas de fogo e galões de combustível, renderam o motorista e obrigaram aproximadamente 10 passageiros a descer do veículo, ateando fogo no ônibus em seguida
17:15 | Set. 23, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um ônibus da linha 382 / Parque Jerusalém - Siqueira foi incendiado na tarde desta segunda-feira, 23. O ataque ocorreu no bairro Canidezinho, em Fortaleza. O POVO Online apurou que um grupo de homens armados rendeu o motorista do coletivo e obrigou os passageiros a desembarcar do veículo.

Leia mais: Saiba onde foram registrados ataques em Fortaleza e Região Metropolitana; ações começaram sábado, 21

Cinco homens, portando armas de fogo e galões de combustível, renderam o motorista e obrigaram aproximadamente 10 passageiros a descer do veículo, ateando fogo no ônibus em seguida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por volta das 16h49min, Corpo de Bombeiro e Polícia Militar ainda estavam na rua José Tavares, local do ataque. Muitos moradores se encontravam na via, acompanhando o trabalho dos Bombeiros.

Com informações da repórter Jéssika Sisnando

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar