PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Ônibus é incendiado por homens mascarados no bairro Pedras nesta segunda-feira, 23

Caso aconteceu no início da tarde. Cinco homens armados teriam invadido o veículo com colchões e gasolina

14:46 | 23/09/2019
Caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 23. Cinco homens armados teriam invadido o veículo com colchões e gasolina
Caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 23. Cinco homens armados teriam invadido o veículo com colchões e gasolina (Foto: Via WhatsApp O POVO)

Um ônibus foi incendiado no começo da tarde desta segunda-feira, 23, no bairro Pedras, em Fortaleza. Segundo relato recebido pelo O POVO Online, o coletivo da linha 681 - Alameda das Palmeiras foi invadido por cinco homens mascarados por volta das 12h40min. Eles teriam subido no veículo com colchões e galões de gasolina. Após mandarem os passageiros descerem, atearam fogo.

Incêndios criminosos são registrados em Fortaleza desde a noite do último sábado, 21. No bairro Vicente Pinzon, quatro pessoas foram detidas suspeitas de terem ateado fogo em caminhão.

Leia também: Ataques criminosos são registrados na noite de domingo e Polícia do Ceará entra em alerta

“A gente vinha no ônibus quando na última parada cinco ‘criaturas’ armadas mandaram a gente descer. Eles usavam máscaras. Invadiram o ônibus com colchões e gasolina. Foi uma correria, com gente desmaiando. Foi pânico mesmo”, contou uma passageira.

Leia também: "O dia de amanhã precisa ter resultados ainda melhores", afirma secretário da Casa Civil

O POVO Online entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em busca de mais informações e aguarda resposta.