Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Três carros da Enel são incendiados em menos de 24 horas no Ceará

Distribuidora informa que não houve feridos e que está apurando as motivações dos casos. Conforme a Enel, nenhuma pessoa se feriu e a apuração sobre as motivações do caso está em andamento

Três carros de prestadoras de serviço da Enel Distribuição Ceará foram incendiados em menos de 24 horas no Estado. Um dos veículos foi alvo na noite desse domingo, 22, em Quixadá. Já os outros dois foram objetos de ações criminosas na tarde desta segunda-feira, 23, em Fortaleza.

Um dos carros foi incendiado na rua Vicente Celestino, no Conjunto Esperança, ficando parcialmente destruído. Outro veículo foi incendiado no residencial José Euclides Ferreira Gomes, no Conjunto Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O POVO Online solicitou mais informações à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta.

 

Conforme a Enel, nenhuma pessoa se feriu e a apuração sobre as motivações do caso está em andamento. “A distribuidora acrescenta que o atendimento aos serviços emergenciais está sendo realizado normalmente e que repudia qualquer ato de violência”, informou por meio de nota.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar