Rodrigo Mussi tem melhora significativa e mexe pernas e braços, aponta boletim

Rodrigo foi arremessado para fora do veículo que andava, sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo

Ex-participante da edição deste ano do Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi apresentou uma melhora significativa nas últimas 24 horas, apresentando progresso em sua recuperação e reagindo bem. “A função renal melhorou muito e movimentou os braços e as pernas”, diz o boletim médico divulgado na tarde deste domingo, 3.

Rodrigo sofreu um grave acidente de carro na última quinta-feira, 31, em São Paulo. Ele teve diversas fraturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano. O ex-BBB retornava para casa após sair do estádio do Morumbi, onde acompanhou a partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O veículo em que Rodrigo estava atingiu a carroceria de um caminhão, o empresário estava no banco de trás e não usava cinto de segurança. Ele foi arremessado para fora do transporte.

À TV Globo, o motorista do veículo admitiu ter cochilado enquanto dirigia. O outro passageiro do carro, amigo de Rodrigo e o motorista, não se feriram.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista. Ele já passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Rodrigo Mussi acidente de carro ex-BBB traumatismo craniano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar