Mãe de Marília Mendonça recebe roupa usada por cantora no dia do acidente aéreo

Vestido quadriculado foi entregue a Ruth Moreira três meses após morte da artista

Ruth Dias, 53 anos, mãe da cantora Marília Mendonça, falou sobre a dor de perder um filho, nessa quinta-feira, 10. “Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer ou se apega muito com Deus para continuar a missão pela qual ele te designou.” O desabafo foi feito ao lidar com mais uma forte lembrança: receber o vestido usado pela artista no momento do acidente aéreo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde a tragédia, a peça permaneceu guardada e não foi lavada antes de ser entregue à família. Dona Ruth recebeu a roupa por meio de Robson Cunha, advogado da família, segundo informações do Metropóles.

A roupa quadriculada ficou marcada por ter aparecido nas últimas imagens da cantora, em vida, que circulam pela web.

Familiares de Marília Mendonça têm o interesse de construir um museu para eternizar a memória da estrela de música sertaneja. O vestido quadriculado seria uma das peças do acervo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ruth Dias Marília Mendonça Rainha da sofrência Tragédia Robson Cunha feminejo música sertaneja roupa marília mendonça acidente aéreo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar