Murilo Huff abre mão de bens do patrimônio de Marília Mendonça

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da artista, teria direito do patrimônio de Marília

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça — que morreu em um acidente aéreo, em novembro de 2021 —, abriu mão da tutela dos bens da cantora que teria direito. Com a decisão, a administração dos bens ficará sob a responsabilidade de Ruth Moreira, mãe da cantora e avó materna de Leo, herdeiro legítimo da artista.

O processo de inventário dos bens da cantora e compositora foi iniciado no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Após a morte de Marília, boatos surgiram de que o patrimônio da mesma girava em torno de meio bilhão de reais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, Robson Cunha, advogado da família, explicou ao site Metrópoles que o valor não era esse. “Não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília, até porque ela possuía apenas uma parte de sua carreira.”

 


O advogado informou que a artista não ficava com a porcentagem total dos valores obtidos nos shows, publicidades e contratos com a gravadora.

Ao longo de sua carreira e vida pessoal, Marília deu preferência a ajudar seus familiares e pessoas mais próximas a constituir grandes patrimônios, ainda conforme Robson.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Murilo Huff Marília Mendonça acidente aéreo Ruth Moreira Estado de Goiás Robson Cunha morte Marília Mendonça bens Marília Mendonça

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar