Rayan, filho de 6 meses de Malvino Salvador e Kyra Gracie, tem piora e vai para UTI

Rayan foi diagnosticado com bronquite e precisou ser hospitalizado. É o terceiro filho do casal

Rayan, o filho caçula do ator Malvino Salvador e da lutadora Kyria Grace, foi internado com bronquiolite nessa segunda-feira, 5. A informação foi compartilhada pela mãe do bebê, de apenas seis meses, em suas redes sociais.

ATUALIZAÇÃO EM 9/7: Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie se recupera na UTI: "Nosso campeão está melhorando"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

ATUALIZAÇÃO EM 7/7: O bebê está estável. Rayan precisa de oxigênio. Segundo a mãe, está bem, mas requer cuidados

Em atualização mais recente no seu Instagram, Kyria informou que o estado do bebê piorou. "Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui", escreveu junto a uma foto com o pequeno no colo, avisando que teria que cancelar seus compromissos agendados.

Clique na imagem para abrir a galeria

A lutadora também cancelou uma transmissão ao vivo devido ao estado do filho. "Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele", conversou. Rayan é o terceiro filho do casal, que já é pai de Ayra e Kyara. Malvino também é pai de Sofia, fruto de um relacionamento anterior.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

malvino salvador kyria gracie bronquiolite kyra grace kyra gracie filho de malvino salvador

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar