Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie se recupera na UTI: "Nosso campeão está melhorando"

Rayan tem seis meses e está internado com bronquiolite

O ator Malvino Salvador e a esposa Kyra Gracie posaram em uma foto com o filho, Rayan, que está internado com bronquiolite. A imagem publicada na última quinta-feira, 8, mostra o casal com o bebê, de seis meses, na cama do hospital. “Nosso campeão está melhorando da bronquiolite, graças a Deus!”, cometa Malvino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A bronquiolite é uma doença que costuma atingir bebês. Seus sintomas incluem resfriado que não passa, obstrução nasal, coriza e tosse, podendo ocasionar febre ou não. "Muito obrigado pelo carinho e o suporte de todos que estão vibrando positivamente pela sua recuperação!", finaliza o ator em seu Instagram.

Kyra também comemorou a melhora do estado de saúde do bebê. "Hoje tivemos uma melhora significativa. Estamos diminuindo o oxigênio do aparelho e ele já acordou mais alegre", contou Kyra.

O menino completou seis meses na última quinta e está no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Segundo os pais do garoto, ele está melhorando seu quadro de saúde. “Assim vamos em um passo de cada vez”, comenta Kyra em suas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

malvino salvador kyra gracie filho de seis meses bronquiolite

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar