Morre o cantor sertanejo Kleber, da dupla Kleber e Kaue, por Covid-19

O cantor fazia dupla com o sertanejo Kaue Tamburus. Kleber estava internado desde maio, no Hospital Estadual de Américo Brasiliense

O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu nesta segunda-feira, 5, vítima da Covid-19. Kleber tinha 37 anos e estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), em Araraquara, no interior de São Paulo, desde maio. A informação da morte foi divulgada pela Galdencio Produções, agência que gerencia a carreira da dupla.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Galdencio Producoes (@galdencioproducoes)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Galdencio Produções fez postagem nas redes sociais lamentando a morte do sertaneja. "Com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista", disse a empresa no Instagram.

 

Desde 2011, Kleber, também conhecido como Klebinho, fazia dupla com o cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto. A dupla lançou sucessos como "Casou Certin" e "Por Te Amar Assim". Kleber Oliveira deixa esposa e filha. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

kleber oliveira sertanejo kleber óbito kleber covid-19 Kleber e Kaue

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar