Morre Cecília Ramos, participante do MasterChef Brasil 2020, vítima de Covid-19

A informação foi divulgada pelo site oficial do programa e pelos administradores do perfil da cozinheira no Instagram

Cecília Ramos, participante da edição de 2020 do programa culinário MasterChef Brasil, faleceu nesse sábado, 3, após complicações decorrentes da Covid-19. Ela esteve no episódio de estreia da edição passada e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pela doença causada pelo novo coronavírus. Cecília tinha 41 anos.

A informação foi divulgada pelo site oficial do programa e pelos administradores do perfil da cozinheira no Instagram. Seu marido, Francisco Pires, lamentou: “Descanse em paz, meu amor… Te amo!”. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conhecida também como “Cissa Pretinha”, Cecília, em sua participação no MasterChef Brasil, preparou estrogonofe de bode do Tirullipa na prova Caixa Misteriosa dos Famosos. Apesar de o sabor ter agradado, os jurados do reality culinário não gostaram dos acompanhamentos do prato.

Com a aprovação na primeira etapa, Cecília preparou bisteca suína com ingredientes da cesta básica, mas seu purê de ervilhas não agradou o chef francês Erick Jacquin. A participante não levou o prêmio da estreia, mas teve a simpatia do público com o prato apelidado de “isolamento social” pelos jurados, já que as preparações estavam distantes entre si no prato.

Em 2020, Cecília chegou a inaugurar seu próprio salão de beleza em São Paulo.

 

Há menos de um mês uma outra ex-participante do MasterChef Brasil também faleceu, mas após luta contra infecção generalizada no sistema digestivo. A cozinheira Helena Manosso, 51, foi vice-campeã da primeira temporada do programa culinário, em edição exibida em 2014. A chef tentava tratar há meses sua condição de saúde e chegou a ter complicações no pâncreas, rins e estômago.


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cecília ramos masterchef masterchef brasil masterchef brasil 2020 covid-19 cissa pretinha band coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar