Mônica Martelli ganha companhia de filhos de Paulo Gustavo: "Meu sorriso de volta"

"Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta", escreveu Mônica Martelli

A atriz e amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli, postou em suas redes sociais fotos sorrindo e aproveitando o dia com os dois filhos de Paulo Gustavo e do médico Thales Bretas, Romeu e Gael. 

Segundo a atriz, as crianças tiveram o enorme poder de trazer seu sorriso de volta um dia antes de seu aniversário. "Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre”. A publicação foi feita neste domingo, 16.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A família e os amigos estão de luto desde a morte do comediante Paulo Gustavo. O falecimento do ator causou comoção nacional. Artistas, políticos e influenciadores ao redor do Brasil e do mundo se manifestaram diante da morte de Paulo por Covid-19. O ator também recebeu homenagens de artistas internacionais como a da cantora Beyonce, de quem era fã.

O ator e humorista, Paulo Gustavo, morreu aos 42 anos, no dia 4 de maio. Ele estava internado no Rio de Janeiro há 52 dias, desde 13 de março deste ano. O ator teve uma piora do quadro clínico após sofrer uma embolia pulmonar e apresentar situação de “extrema gravidade”. A piora ocorreu devido à uma fístula bronquíolo-venosa — abertura entre os pulmões e as veias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Paulo Gustavo Mônica Martelli filhos de paulo gustavo Luto Paulo Gustavo ator da globo humorista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar