Participamos do

Paulo Gustavo é homenageado por Beyoncé em site oficial

O humorista foi um grande fã da cantora americana. Ele faleceu devido a complicações da Covid-19 na noite de ontem, 4
13:31 | Mai. 05, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em seu site oficial, a cantora Beyoncé prestou um tributo ao humorista Paulo Gustavo, que morreu na noite de ontem, 4, após 53 dias internado por complicações da Covid-19. Grande fã da cantora norte-americana, o ator chegou a acompanhar Beyoncé em shows e fez publicações sobre a artista em seu perfil oficial no Instagram.

"Paulo Gustavo, descanse em paz", diz a mensagem deixada na página inicial com uma foto do carioca. Beyoncé costuma utilizar a página para parabenizar aniversariantes e celebrar datas marcantes ou especiais. Hoje, 5, além de prestar homenagem ao brasileiro, ela parabenizou os cantores James Brown, Travis Scott e Master P.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Beyoncé Now, portal de notícias sobre a cantora no Brasil, publicou no Twitter um vídeo de Paulo em um show da americana em que ele chega a pegar uma toalha da cantora. "Representava toda a beyhive [nome dos fãs de Beyoncé] e fãs do Brasil. Ele rodava o mundo pra ver a Rainha. Paulo seguia o Beyonce Now e conversava conosco sempre para saber mais da Bey. Descanse em paz, Paulo", publicou o site.

Após 52 dias de internação, Paulo Gustavo faleceu na noite de ontem, 4, por complicações da Covid-19. Horas antes, o quadro do humorista foi considerado irreversível, segundo boletim médico. Nessa segunda-feira, 3, o ator teve uma piora do quadro clínico após sofrer uma embolia pulmonar e apresentar situação de “extrema gravidade”. A piora ocorreu devido a uma fístula bronquíolo-venosa — abertura entre os pulmões e as veias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags