PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Velório do cantor Gabriel Diniz será realizado em João Pessoa, nesta terça

Nascido em Campo Grande (MS), o artista morava na cidade desde a adolescência. A cerimônia deverá acontecer no estádio Almeidão. Assessoria do cantor não informou se o local ficará aberto ao público

18:03 | 27/05/2019
Velório do cantor Gabriel Diniz será realizado em João Pessoa, na Paraíba.
Velório do cantor Gabriel Diniz será realizado em João Pessoa, na Paraíba.(Foto: Reprodução/Instagram)

O velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu no início da tarde desta segunda-feira, 27, em acidente de avião, será realizado em João Pessoa, na Paraíba, nesta terça, 28, ainda sem horário definido. Nascido em Campo Grande (MS), o artista morava na cidade paraibana desde a adolescência. A cerimônia deverá acontecer no estádio Almeidão. Assessoria do cantor não informou se o local ficará aberto ao público.

>> Famosos lamentam a morte de Gabriel Diniz; cantor morreu em acidente de avião

Em abril deste ano, Diniz havia chegado a receber da Assembleia Legislativa da Paraíba o título de "Cidadão Paraibano". O pedido foi feito pelo deputado estadual João Gonçalves por conta da importância do cantor no cenário musical da região. Dono do hit "Jenifer", o músico bombou nas paradas nacionais durante o Carnaval de 2019.

Acidente

Gabriel Diniz seguia de Salvador para Maceió, onde a aeronave que estava caiu no litoral de Sergipe. Além dele, outras duas pessoas que estavam no avião vieram a óbito. Ele viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, de 25 anos. O veículo que transportava o cantor não tinha autorização para táxi aéreo.

Confira também:

Listen to "#79 - Morte de Gabriel Diniz e a perda de ídolos" on Spreaker.

Redação O POVO Online