Participamos do

Gabriel Diniz viajou para fazer surpresa de aniversário para namorada

O artista, que tinha 28 anos, se preparava para fazer uma surpresa para a amada, mas a aeronave em que ele estava acabou caindo durante o percurso, no litoral de Sergipe
17:00 | Mai. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Gabriel Diniz, que morreu no início da tarde desta segunda-feira, 27 de maio (27/05), em acidente de avião, seguia para Maceió para comemorar o aniversário de 25 anos da namorada, Karoline Calheiros. O artista, que tinha 28 anos, se preparava para fazer uma surpresa para a amada, mas a aeronave em que ele estava acabou caindo durante o percurso, no litoral de Sergipe. As informações são do G1.

>> Famosos lamentam a morte de Gabriel Diniz; cantor morreu em acidente de avião

O casal estava junto há dois anos. Na noite desse domingo, a psicóloga, que completou 25 anos, chegou a publicar um vídeo onde cantava "Parabéns pra Você" ao lado de amigos. Pouco tempo depois da notícia da morte do cantor, Karoline deletou seu perfil no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Gabriel, outros dois passageiros do voo morreram. A aeronave que transportava o cantor não tinha autorização para táxi aéreo. Em nota, os empresários do cantor lamentaram o ocorrido. "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe."

Confira também:

Listen to "#79 - Morte de Gabriel Diniz e a perda de ídolos" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags