Participamos do

Gabriel Diniz e Cristiano Araújo gravaram música juntos em 2015

"Amor de Copo" foi lançada em 2015, no ano que morreu Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro numa rodovia de Goiás
17:00 | Mai. 27, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Morto hoje após queda de avião, Gabriel Diniz gravou, em 2015, uma música ao lado de outro cantor falecido: Cristiano Araújo. "Amor de copo" foi lançada no mesmo ano do acidente de carro que vitimou Cristiano.

A canção faz uma "declaração de amor" à bebida. Ela diz que "Antes de você aparecer, tudo parece tão perdido" e que na companhia da cachaça "o que era solidão, virou alegria". 

Cristiano Araújo morreu em 24 de junho de 2015, vítima de um acidente de carro numa rodovia de Goiás. Já Gabriel Diniz faleceu hoje por conta da queda de um avião em Sergipe. O voo saia de Feira de Santana, onde o cantor fez seu último show, e tinha como destino o estado de Alagoas. A aeronave que transportava o cantor não tinha autorização para a realização de táxi aéreo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja o vídeo na íntegra 

Confira também:

Listen to "#79 - Morte de Gabriel Diniz e a perda de ídolos" on Spreaker.

Do Correio*

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags