Participamos do

Famosos lamentam a morte de Gabriel Diniz; cantor morreu em acidente de avião

Conhecido pelo hit "Jenifer", que tomou conta das paradas musicais durante o Carnaval deste ano, o artista se tornou um dos nomes mais comentados do cenário musical em 2019
15:41 | Mai. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

morte do cantor Gabriel Diniz, no início da tarde desta segunda-feira, 27, em acidente de avião, no litoral de Sergipe, provocou comoção em todo o País. Conhecido nacionalmente pelo hit "Jenifer", que tomou conta das paradas musicais durante o Carnaval deste ano, o artista se tornou um dos nomes mais comentados do cenário musical em 2019.

Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte prematura do cantor, aos 28 anos. Simone, da dupla com Simaria, fez uma declaração para o amigo em seu perfil no Instagram. "Todas as vezes que ele me via, dizia que me amava. Uma dor na alma, meu Deus, eu te peço que conforte o coração da família dele. Eu te amo, nego. Descanse em paz", escreveu a cantora.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava ! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele... eu te amo nego descanse em paz. #luto

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Já Whindersson Nunes, além de desejar conforto aos familiares do cantor e dos outros passageiros do voo, orientou seus seguidores a não compartilharem fotos do acidente. "Meu Deus do céu, Gabriel. Cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido. Eu nunca vou esquecer, irmão, daquele tempo, você estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa. A moral que você me deu, irmão. Eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e você apareceu de surpresa. Isso nunca vai sair da minha cabeça", compartilhou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

A cantora Luisa Sonza também lamentou a morte de Diniz. "Dói demais ver isso. A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo. Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda. Deus esteja com você e que ele conforte a família".

"É assim que queremos sempre lembrar de você, irmão. Alegre e divertido como você sempre foi com a gente. Muito triste pra nós, perdemos um artista completo e um ser humano incrível, mas o céu ganhou um anjo fora do comum, um dos caras de melhor energia que eu já conheci", lamentou o humorista Tirullipa.

"Que Deus conforte os corações dos seus familiares amigo, descanse em paz. Vou sentir falta desse seu jeito. Te amo", publicou a cantora Mara Pavanelly.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Que Deus conforte os corações dos seus familiares amigo, descanse em paz Vou sentir falta desse seu jeito. Te amo @gabrieldiniz

Uma publicação compartilhada por Mara Pavanelly (@marapavanelly__) em

A apresentadora Fátima Bernardes, que já recebeu o artista no "Encontro", também compartilhou uma mensagem de pesar. "Não sei o que escrever. Que tristeza. Que sensação de que a vida pode ser muito injusta. Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada, Gabriel Diniz, pelos muitos 'encontros' em que você nos encantou", escreveu.

Outros artistas próximos do cantor, como Solange Almeida, Taty Girl, Belutti, da dupla com Marcos, e Marília Mendonça também lamentaram a morte de Gabriel Diniz.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Toda vez que a gente se encontrava era essa alegria. Em outubro passado, o encontrei num show de radio e disse: “GD, Jenifer é um chiclete!” E alguns meses dopois a música virou febre no Brasil. O nosso último encontro foi no Aeroporto em Salvador, ele me dizendo que tava feliz com o sucesso, que a hora dele tinha chegado e que estava trabalhando muito. Há mais ou menos 1 mês ele me ligou e eu estava dormindo. Era pra participar de um projeto. Sua missão foi cumprida. Meus sentimentos a todos os familiares e fãs. Obrigada por nos proporcionar tanta alegria!! Hoje eu to muito triste mas prometo que será só hoje pq amanhã quero lembrar de você assim: sempre feliz e nos enchendo de amor!! #luto #GD #GabrielDiniz

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) em

Confira também: Listen to "#79 - Morte de Gabriel Diniz e a perda de ídolos" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags