Participamos do

Paralimpíadas de Tóquio: quando começa e que dia termina

Ainda que realizada em 2021, estas serão as Paralimpíadas de Tóquio 2020, já que houve o adiamento por causa da pandemia. Veja quando começa e que dia termina o evento
22:57 | Ago. 13, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um ano de atraso por causa da pandemia do novo coronavírus, finalmente as Paralimpíadas de Tóquio se aproximam. No Japão, as autoridades ainda precisam lidar com o temor de aumento de contágios durante o evento, enquanto o programa de imunização avança de maneira lenta.

Paralimpíadas de Tóquio: quando começa?

Dia 24 de agosto de 2021 é data marcada para começar as Paralimpíadas de Tóquio. Ainda que realizada este ano, a nomenclatura foi mantida. Esta Olimpíada será Tóquio-2020. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Paralimpíadas: quando termina?

Dia 5 de setembro de 2021 é a data marcada para terminar as Paralimpíadas de Tóquio. Serão 13 dias de evento.

Paralimpíadas ao vivo: onde assistir

As provas das diferentes modalidades das Paralimpíadas serão transmitidas e você pode assistir ao vivo à participação do Brasil e de outros países pela emissora SporTV na televisão paga. Pela Internet, a programação paralímpica também pode ser vista online no Globoplay para assinantes Globoplay + Canais.

PARALIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags