Paralimpíadas de Tóquio ao vivo: onde assistir aos Jogos na TV e online

As Paralimpíadas de Tóquio 2021 começam na terça-feira, 24 de agosto (24/08). Saiba onde assistir ao vivo aos Jogos pela TV e online, além da cerimônia de abertura

Os Jogos Paralímpicos de Tóquio terão sua abertura nesta terça-feira, 24 de agosto (24/08). Prevista para acontecer em 2020, as Paralimpíadas foram adiadas devido à pandemia de coronavírus. Saiba onde assistir ao vivo às disputas das 22 modalidades.

Onde assistir ao vivo aos jogos e provas das Paralimpíadas

Assim como a cerimônia de abertura, os jogos e as provas das diferentes modalidades das Paralimpíadas serão transmitidos pela SporTV na televisão paga. Pela internet, os jogos também podem ser vistos online no Globoplay para assinantes Globoplay + Canais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Onde assistir à abertura das Paralimpíadas de Tóquio

A cerimônia de abertura das Paralimpíadas acontecerá na terça-feira, 24 de agosto. O evento começa às 8 horas da manhã (horário de Brasília).

A transmissão ocorrerá em canais de televisão paga. Em pacotes de televisão por assinatura, os quatro canais da emissora SporTV farão a cobertura.

Pela internet, é possível assistir pelo serviço de streaming Globoplay. No entanto, apenas assinantes do pacote Globoplay + Canais terão acesso ao conteúdo das Paralimpíadas na plataforma.

PARALIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

paralimpíadas paralimpíadas ao vivo paralimpíadas assistir paralimpíadas jogos paralimpíadas online paralimpíadas TV paralimpíadas de tóquio paralimpíadas tokyo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar