Participamos do

Cerimônia de abertura das Paralimpíadas de Tóquio terça, 24: onde assistir

Hoje, 23, antecede a cerimônia de abertura das Paralimpíadas de Tóquio; saiba onde assistir ao vivo, na TV e online, ao evento desta terça-feira, 24
23:56 | Ago. 13, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os Jogos Paralímpicos de Tóquio terão sua abertura nesta terça-feira, 24 de agosto (24/08). Prevista para acontecer em 2020, as Olimpíadas foram adiadas devido à pandemia de coronavírus. Saiba onde assistir ao vivo a cerimônia de abertura das Paralimpíadas, pela TV ou online.

Atualizado às 17h15min de hoje, 23/08/2021

O Time Brasil terá os medalhistas Petrúcio Ferreira, do atletismo, e Evelyn Oliveira, da bocha, como porta-bandeiras durante a cerimônia. Também estarão presentes a técnica de bocha e staff de Evelyn, Ana Carolina Alves, e o diretor técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Alberto Martins.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Onde assistir ao vivo à abertura das Paralimpíadas de Tóquio

A cerimônia de abertura das Paralimpíadas começa às 8 horas da manhã (horário de Brasília). A transmissão ocorrerá em canais de televisão paga. Em pacotes de televisão por assinatura, os quatro canais da emissora SporTV farão a cobertura.

Pela internet, é possível assistir online pelo serviço de streaming Globoplay. No entanto, apenas assinantes do pacote Globoplay + Canais terão acesso ao conteúdo das Paralimpíadas na plataforma.

Onde assistir ao vivo aos jogos e provas das Paralimpíadas

Assim como a cerimônia de abertura, os jogos e as provas das diferentes modalidades das Paralimpíadas serão transmitidos pela SporTV na televisão paga. Pela internet, os jogos também podem ser vistos no Globoplay para assinantes Globoplay + Canais.

PARALIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags