True Skate: como baixar jogo que está em alta após destaque do Brasil

Jogo está disponível para Android e iOS. O aplicativo True Skate já era popular entre os norte-americanos e agora ganhou o coração dos brasileiros. Saiba como baixar

Após a conquista de duas medalhas de prata no skate olímpico por Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, o interesse pelo esporte aumenta no Brasil e busca pelo jogo de celular ‘True Skate’ também. O aplicativo já era popular entre os norte-americanos e agora ganhou o coração dos brasileiros.

O jogo é descrito como um aplicativo essencial aos que curtem o esporte, mas que não querem ter os joelhos ralados em possíveis quedas no mundo real; sendo, portanto, ideal aos que gostariam de ter uma experiência de skate realística sem arriscar a integridade física. A única desvantagem é que é pago.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

True Skate: como baixar

Para acessar o True Skate, basta realizar o download do aplicativo na Play Store (androids) ou App Store (iOS). O usuário deve pagar R$ 6,49, caso tenha um celular android, ou R$ 10,90, caso tenha um Iphone. Em seguida, é só começar a jogar.

Rayssa vira personagem em jogo de vídeo game

personagem da Rayssa Leal em mod de Tony Hawk's Pro Skater 2
personagem da Rayssa Leal em mod de Tony Hawk's Pro Skater 2 (Foto: IGN Brasil (@IGNBrasil))

A Fadinha do skate, Rayssa Leal, medalhista olímpica na modalidade street, virou personagem jogável em modificação feita por Bomba Patch de Tony Hawk's Pro Skater, clássico jogo de PlayStation (PS) inspirado no skatista americano de mesmo nome. 

A Equipe Bomba Patch é um grupo especializado em modificações de jogos eletrônicos de esporte no Brasil.

Curiosidades das Olimpíadas

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

+ O que representa a Tocha Olímpica

+ Quanto custou as Olimpíadas de Tóquio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

True Skate Rayssa Leal Bomba Patch Skate olimpíadas skate skate brasil olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar