Brasil x Alemanha ao vivo nas Olimpíadas: onde assistir à seleção masculina

Jogo de futebol masculino das Olimpíadas de Tóquio 2021 entre Brasil e Alemanha será disputado nesta quinta, 22, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Brasil e Alemanha se enfrentam na manhã desta quinta-feira, 22 de julho (22/07), no futebol masculino, pela primeira rodada da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio 2021. O jogo da seleção brasileira masculina será disputado no Estádio Internacional de Yokohama, na cidade de Yokohama, no Japão, às 8 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal televisivo gratuito, nas emissoras pagas Bandsports e SporTV e online no serviço de streaming GloboPlay. Confira como assistir, a provável escalação de cada seleção e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Brasil e Alemanha se enfrentaram no mesmo estádio da partida desta quinta durante a Copa do Mundo de 2002, que rendeu o pentacampeonato para a seleção brasileira. "Eu tinha só três anos. Mas sempre ouvi do meu pai sobre esse dia. E com a internet a gente conhece a história. Ronaldo era espetacular. Eu só espero que nós também possamos escrever o nosso capítulo nesse estádio. É muito bonito", relatou o atacante Matheus Cunha.

A seleção olímpica visitou o Estádio Internacional de Yokohama na tarde de hoje, 21, para fazer o reconhecimento do gramado que será palco da estreia da equipe. Os jogadores passaram cerca de vinte minutos se familiarizando com as instalações. (Com Gazeta Esportiva)

Brasil x Alemanha ao vivo: onde assistir

TV Globo: na TV aberta

Bandsports e SporTV: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Globoplay: para assinantes do serviço online de streaming

Jogos Olímpicos 2021 - futebol masculino

Brasil x Alemanha

Provável escalação

Brasil: Santos; Alves, Carlos, Nino, Arana; Luiz, Guimaraes, Claudinho; Paulinho, Richarlison, Cunha.

Alemanha: Muller; Henrichs, Pieper, Uduokhai, Raum; Stach, Arnold, Maier; Richter, Kruse, Amiri.

Quando será Brasil x Alemanha

Hoje, 22 de julho (22/07), às 8 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Brasil x Alemanha

Estádio Internacional de Yokohama, na cidade de Yokohama, no Japão

Curiosidades das Olimpíadas

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

+ Quais países participarão dos Jogos Olímpicos

Olimpíadas de Tóquio: últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil alemanha brasil alemanha olimpiadas brasil olimpiadas olimpiadas futebol assistir jogo brasil jogo brasil ao vivo seleção brasileira olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar