Contra o Vasco, Fortaleza foi vazado três vezes pela segunda vez na temporada
Leão do Pici não conseguiu defender a sequência de sete jogos de invencibilidade diante do Gigante da Colina
A derrota por 3 a 0 para o Vasco, no último domingo, marcou a segunda vez que o Fortaleza sofreu três gols em uma única partida nesta temporada. O primeiro revés pelo mesmo placar aconteceu na estreia da Libertadores, quando o Tricolor foi superado pelo mesmo placar contra o Racing.
Até então, a defesa do Leão do Pici havia demonstrado solidez, sendo vazada no máximo por dois gols em apenas duas derrotas: para o Vitória e o Palmeiras, ambas por 2 a 1. Apesar do revés, o Tricolor aparece como a sétima melhor defesa do campeonato, com oito gols sofridos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além disso, o resultado contra o Gigante da Colina também encerrou uma série de sete jogos de invencibilidade da equipe comandada por Vojvoda.
Leia mais
De volta aos trabalhos, o elenco do Fortaleza se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 19, no Centro de Excelência Alcides Santos. O foco agora é a Copa do Brasil, competição pela qual o Leão enfrenta o Retrô nesta quarta-feira, 21, às 19h, na Arena Castelão. No jogo de ida, realizado em Pernambuco, as equipes empataram em 1 a 1, deixando o confronto em aberto para o duelo decisivo da terceira fase da competição.