Moisés realiza cirurgia no pé e desfalca Fortaleza de 2 a 3 meses

O clube divulgou o estado clínico do atleta, que fraturou o quinto metatarso do pé direito após uma dividida na estreia da equipe no Estadual

O atacante Moisés sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito após uma dividida na partida entre Fortaleza e Iguatu, na estreia do Campeonato Cearense, e foi submetido a uma cirurgia na manhã desta quarta-feira, 18.

Segundo o boletim médico divulgado pelo Fortaleza, o jogador ficará de 60 a 90 dias em recuperação e segue sob supervisão do departamento médico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogador havia imobilizado o pé direito

Após sofrer um pisão e sair de maca ainda no primeiro tempo da partida contra o Iguatu, Moisés teve que imobilizar o pé direito e utilizar uma bota antes da cirurgia, que foi realizada na manhã desta quarta-feira.

Moisés é o único jogador sob cuidados do departamento médico do Fortaleza no momento. Sem ele, Pedro Rocha pode ganhar espaço no time titular para o próximo jogo do Leão.

+ Fortaleza recebe o Caucaia pela segunda rodada do Campeonato Cearense

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

moisés atacante cirurgia quinto metatarso três meses 90 dias fortaleza esporte clube fortaleza x iguatu fratura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar